Não é preciso defender ‘bonito’, é preciso defender ‘útil', e SE bonito, ótimo!
Advogada autonoma com atuação assídua e escritório/ponto de apoio no bairro de Lagoa Nova, próximo aos principais órgãos jurídicos de Natal-RN.
Possui vasta experiência prática/diligente por ter desde a graduação, estagiado em vários escritórios e Órgãos Público, possui Pós-Graduação em Direito Bancário (Ações Revisionáis de Contratos Bancários) e Direito Previdenciário.